[Drops] The Strokes, Angles

Há algumas semanas eu tinha dito que o Suck It And See do Arctic Monkeys (2011) tinha sido o melhor do ano, aí recentemente eu peguei  o Angles, do The Strokes, de novo, com cuidado(com mais atenção ainda), e percebi a genialidade, não é um cd qualquer.
Não chega a ser revolucionário, mágico como o Is This It de dez anos atrás, mas, com certeza mostra e traz de volta o Strokes que a gente conhecia, mas agora mais maduros, mais experientes, e ainda melhores.

“De volta”. Os anos de afastamento e as carreiras solo foram primordiais para que cada um se encontrasse, e dessem um tempo do clima que estava na banda. Por vezes o fim do Strokes foi anunciado, e a separação temporária propiciou essa magnífica volta por cima.

Pode pegar show do tempo que o Julian Casablancas enchia a cara, errava as letras e caía no palco. Sim, claro, nem assim a gente deixava de curtir, porquê esse era o Julian. Mas com certeza atrapalhava a banda, uma hora ou outra.

Pegue esse show e compare com o show no Reading desse ano, Juicebox, por exemplo. A diferença é nítida.

E o Angles, nascendo dessa volta, mostra do que o Strokes ainda é capaz. E dá um pequeno preview do que está por vir.

Acreditem no Strokes, acreditem na boa música.

Mais tarde faço uma enquete no Facebook e aqui também, perguntando qual foi o melhor cd do ano, aguardem ;D

 

Anúncios

Sobre Armando Netto /armandrops

Escreve em blogs há mais de 4 anos, e vive há 19. Estudante de Ciências Socias na UFPa, mas não se contenta com isso, afinal até Sertanejo é universitário hoje em dia. Procura empregos em todas as áreas, desde pedreiro(sabe fazer cantadas) até em empresas pequenas como Google e Microsoft(confira a página Currículo no cabeçalho do blog). Ah, ele também odeia de quem fala de si mesmo na terceira pessoa, entende?

Publicado em 16/10/2011, em Drops e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Boa contradição Armando, tu quer que acredite em boa música e quer comparar Strokes com Arctic Monkeys? kkkkkkk. Arctic Monkeys é mil vezes melhor.

  2. O Arctic Monkeys não tem o Julian Casablancas como vocalista. Isso sim já é uma vitória 😉

  3. Sei q ja faz tempo essa publicação, mas não consegui ficar calada em relação ao comentário acima. Nunca, mais NUNCA mesmo, os Arctic Monkeys vão ser melhores que os Strokes…!! A presença do Julian é um dos fatores q causa essa diferença!

  4. Além do mais , AM é uma banda q claramente foi influenciada pelo TS! O SOM DOS ARCTIC MONKEYS NÃO SERIA OQUE É HOJE SEM OS STROKES.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: