[editorial] Explicando a merda que eu fiz

Quem entrou no blog recentemente deve ter percebido que os posts, o tema sumiu, os widgets laterais, e a minha foto do cabeçalho também.

Isso tudo graças à uma pequena grande merda, troquei o endereço do blog. Sim, eu tinha trocado o “ahnem.wordpress.com” para “doarmando.wordpress.com”, mas os links, as visitas vindas do Google e de meus perfis na internet direcionavam para nada.

E as visitas que tinham o “ahnem” (que passavam de 4.500) zeraram, e agora devem estar chegando ao número 40. O que é bastante triste, ://////////

Com o tempo esperamos (espero) que tudo volte ao normal, 4.500 visitas do contador se foram, mas sei que continuam no coração de cada um de nós. (brinks)

Anúncios

Sobre Armando Netto /armandrops

Escreve em blogs há mais de 4 anos, e vive há 19. Estudante de Ciências Socias na UFPa, mas não se contenta com isso, afinal até Sertanejo é universitário hoje em dia. Procura empregos em todas as áreas, desde pedreiro(sabe fazer cantadas) até em empresas pequenas como Google e Microsoft(confira a página Currículo no cabeçalho do blog). Ah, ele também odeia de quem fala de si mesmo na terceira pessoa, entende?

Publicado em 22/08/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: