Quem matou a Norma? – Insensato Coração

Interrompemos a programação normal para uma pesquisa de cunho científico.

São várias as possibilidades dentre os candidatos a assassinos da Norma, então, gostaria da ajuda de vocês, que entendem muito mais de novela do que eu, rs.

Quem matou a Norma? E porquê?

Sobre Armando Netto /armandrops

Escreve em blogs há mais de 4 anos, e vive há 19. Estudante de Ciências Socias na UFPa, mas não se contenta com isso, afinal até Sertanejo é universitário hoje em dia. Procura empregos em todas as áreas, desde pedreiro(sabe fazer cantadas) até em empresas pequenas como Google e Microsoft(confira a página Currículo no cabeçalho do blog). Ah, ele também odeia de quem fala de si mesmo na terceira pessoa, entende?

Publicado em 16/08/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. A norma não deveria ter morrido,
    E se vc procurar pela web achará todos os
    Capitulos da reta final! Eu li e sei tudo

  2. Jéssica ferreira

    Que porra….essa novela na moral tá mt sem noção….eu não vou me assustar nada se a jandira tiver matado a norma!!!aí que tédio/*/@21″

  3. Foi a wanda quando viu a Norma querendo entregar o filhote para a polícia então ela foi chegando quando a arma foi jogada, e quando léo correu ela apanhou a arma e cometeu o assassinato.Que horrívellllllllll

  4. Foi o pedro pra fude mais seu irmão

  5. Eu acho que foi o Binladen quem matou a norma

Deixe um comentário

