Oi?

Gente, vcs ainda existem? Faz mais de meio ano que não escrevo nada aqui, então, motivos: 1- esqueci; 2- quando lembrei deu preguiça; 3- twitter. Aliás, o que aconteceu de importante nesse meio tempo?

Vejamos,

Sobre mim:

  1. Passei no vestibular da UFPA, para Ciências Sociais(1 beijo pra galera do bloco A);
  2. Dois anos de namoro;
  3. Baixei (estava sentindo falta de usar esse riscado, já que na vida real não existe) COMPREI o cd Angles, novo do The Strokes;
  4. Não vi Beatles mas vi Paula Fernandes(demais até);
  5. VOLTEI para o twitter com o codinome: ~~~”beija-flor”~~~ mentira né, por favor, com o username @armandrops;
  6. ?????????????
  7. Acho que só isso que aconteceu na minha vida, vamos ver agora quanto ao resto do mundo.

Quanto ao resto do mundo:

  1. Michael Jackson completa aniversário de morte de 2 anos;
  2. Morreu Itamar Franco(é, também muito sobre ele além de “político”);
  3. OSAMA MORREU TBM – na verdade não;
  4. Lacraia morreu tbm de causas desconhecidas (eu suspeito de jogo de interesses geopolíticos do governo);
  5. Talvez tenha acontecido alguma coisa além de morte das pessoas.;
  6. Ah, estreiou “Escolinha do Gugu” na record (bom senso morreu tbm)

Então gente, pelo visto não mudou muita coisa né? Espero que tenham gostado de me ver voltar, como eu tô de férias, vou me esforçar ao máximo pra manter tudo isso aqui atualizado. Me acompanhem em outras redes sociais:  O que eu estou fazendo agora, no; o que estou ouvindo agora no lastfm, e outras que eu não lembro agora.

Bj.


Última coisa: posts daqui pra baixo podem ficar com uma péssima e/ou má formatação devido à mudança de tema, consequentemente, mudança de dimensões de imagens e de colunas. Boa sorte.

Sobre Armando Netto /armandrops

Escreve em blogs há mais de 4 anos, e vive há 19. Estudante de Ciências Socias na UFPa, mas não se contenta com isso, afinal até Sertanejo é universitário hoje em dia. Procura empregos em todas as áreas, desde pedreiro(sabe fazer cantadas) até em empresas pequenas como Google e Microsoft(confira a página Currículo no cabeçalho do blog). Ah, ele também odeia de quem fala de si mesmo na terceira pessoa, entende?

Publicado em 05/07/2011, em Desconexos, Divulgação. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. aventuras homéricas durante a transição de 2010 para 2011.
    pelo menos tu viu Paula fernandes. =)

Deixe um comentário

