Músicos ruins e seu fãs chatos

Quem tem twitter, orkut, entra no YouTube sempre, ou pelo menos assiste tv, já deve ter percebido que há uma relação fundamental entre músicos/bandas ruins e fãs chatos. “Por que?”, você me pergunta. Não sei, tentaremos descobrir no desenrolar deste post.

Para não ser repetitivo, e/ou ser tachado como “modeiro”, tentarei ao máximo não citar nomes aqui, mas porra, pega aí os fãs dessa galerinha, e compara, vê se UM DIA na vida, vocês ouviram/leram isso:

VCS NÃO GOSTA DE THE SMITHS PQ TEM ENVEEEEEJA

Vocês entendem o que eu quero dizer?

É como se fosse um vírus, uma doença, que além de infectar a mente — fazendo a pessoa gostar de ouvir coisa ruim —  afeta fazendo-o falar besteira, escrever errado, e ainda parece afetar a visão, porque tem gente que acha isso aqui, símbolo de beleza masculina, ou seja: ou tem algo errado ou eu estou no planeta errado.

Não tenho nada exatamente contra os cantores (afinal nem os conheço), nem contra as músicas em si (pelo menos algumas delas), mas os fãs conseguem te fazer odiar uma banda muito mais do que ela merece, se você for parar pra pensar, vai concordar comigo nesse ponto, pelo menos: Você não conseguiria odiar tanto uma banda ou um cantor se não fossem pelas atitudes de seus fãs. Analise.

Aí fica relação paradoxal, mas obrigatória entre as bandas ruins e os cantores chatos: os cantores são odiados principalmente graças aos fãs chatos, e os fãs são chatos graças ao ódio que conseguem de quem não gosta de suas bandas.

Anúncios

Sobre Armando Netto /armandrops

Escreve em blogs há mais de 4 anos, e vive há 19. Estudante de Ciências Socias na UFPa, mas não se contenta com isso, afinal até Sertanejo é universitário hoje em dia. Procura empregos em todas as áreas, desde pedreiro(sabe fazer cantadas) até em empresas pequenas como Google e Microsoft(confira a página Currículo no cabeçalho do blog). Ah, ele também odeia de quem fala de si mesmo na terceira pessoa, entende?

Publicado em 05/07/2011, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. michely looz

    É querido. A gente sofre vendo esse tipo de coisa. hehehehe
    Essa questão que você aborda já vem sendo discutida faz um tempinho, mas você citou um ponto que eu não tinha pensado ainda: fãs insuportáveis na maioria das vezes(90%) definem as bandas!
    Adorei teu blog. Beijos

  2. Também não tinha pensado nesse ponto. Agora sei porque sou do contra…tsc tsc tsc.

  1. Pingback: “Qualquer meme vcs DESTROÇA!” « Coluna do Armando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: