Partido Vote Em Mim: Alguns Projetos do Meu Governo

Em todos esses anos de vida política(acho que dois, no máximo), venho estudando o Brasil e debatendo junto ao meu partido sobre os principais problemas que nosso querido país enfrenta desde sua formação até hoje.

Partido Vote Em Mim (só falta um número pro partido)

Diante da alarmante situação que nos deparamos todos os dias, criei o PVEM(sem mensagem subliminar alguma no nome) com a esperança de um dia poder mudar esse cenário de violência, caos, e banalização da violência para algo muito maior do que apenas “o país do futuro”, ressaltando e explorando os assuntos que são importantes DE VERDADE para o nosso pleno crescimento.

Alguns desses projetos:

  • Extinção COM-PLE-TA do Carnaval – Carnaval é uma coisa que tá LONGE de ser parte importante da cultura dos brasileiros. Dizer isso significa que é de nossa cultura andar com os órgãos genitais pra fora. Motivos: “Panis et Circenses, né amigo?; Nudez exagerada e desnecessária; Gasto GIGANTESCO de dinheiro público; E, musiquinhas chatas pra caralho.
    .
  • Diminuição da Maioridade Penal – De 18 para 15 anos. É, não adianta gastar seu tempo me dizendo o quão inocente é uma “criança” de 16,17 anos. Qual é? Se tem responsabilidade o bastante pra votar, pegar o carro do pai, ou ter filhos, tem que se responsabilizar por roubar alguém/esfaquear seu colega de escola. E, dentro da cadeia fazer o cérebro de oficina do diabo, nem pensar.
    Trabalho, estudo, e disciplina para que seja feita sua completa recuperação psicológica e reintegração social.
    .
  • Ciências Sociais como matérias obrigatórias nas escolas – Desde o ensino fundamental, essas matérias devem ser incluídas gradualmente para que as crianças das próxima geração tenham, desde cedo, noções sobre coisas realmente importantes. Moral e Ética são essenciais para toda a vida. Variação de Entalpia na Reação não.
    .
  • Na verdade, só pensei nesses três projetos até agora rs;
    .
  • Se bem que eu tô bem melhor do que os presidenciáveis, cujo principal projeto de governo é caluniar o adversário, né?
    .

E, sobre o aborto, melhor nem comentar, né? – E tenho dito!

Anúncios

Sobre Armando Netto /armandrops

Escreve em blogs há mais de 4 anos, e vive há 19. Estudante de Ciências Socias na UFPa, mas não se contenta com isso, afinal até Sertanejo é universitário hoje em dia. Procura empregos em todas as áreas, desde pedreiro(sabe fazer cantadas) até em empresas pequenas como Google e Microsoft(confira a página Currículo no cabeçalho do blog). Ah, ele também odeia de quem fala de si mesmo na terceira pessoa, entende?

Publicado em 29/10/2010, em puta post demorado e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Brenda Costa

    Sinto vergonha do Presidente do Brasil, fugir do que realmente importa(apoiar uma pessoa com experiência e capacidade), para apoiar Dilma Rousseff que só foi ministra de minas e chefe da casa civil, o que não é garantia que ela possa dar conta de um país do tamanho do Brasil(sim, eu tenho uma enorme antipatia por ela), aposto que ela nem se Governa e quer Governar o Brasil kkkk OK. Presidente, vai cuidar do BRASIL nesses dois meses que ainda lhe restam ao invés de virar marqueteiro da Vovó Metralha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: