Post sem nome e sem categoria

Cara, sinceramente, a maior dificuldade que eu tive até agora foi criar um nome pro blog.

Pensei em várias coisas, tentei “anem.wordpress.com”. Já tinha. Botei “ahnem” aí pegou. Beleza.

Já tive tantos blogs, uns… (pera, deixa eu contar aqui)… sete. Isso. Sete blogs. Três deles fizeram sucesso, dois desses eu escrevia com uma galera, o outro era só meu mesmo. E o resto… um eu escrevia com um amigo, era sobre tecnologia, etc, só copiando posts de sites famosos na maioria. E os outros eu escrevia anonimamente, durante uns dias, uns 5 posts cada, e apagava tudo.

Mas aqui estou de novo. Não sei com que objetivo. Não sei realmente o por quê. Só tô aqui por essa minha necessidade de escrever.

Abraço, bem vindos ao Ah, nem.

Sobre Armando Netto /armandrops

Escreve em blogs há mais de 4 anos, e vive há 19. Estudante de Ciências Socias na UFPa, mas não se contenta com isso, afinal até Sertanejo é universitário hoje em dia. Procura empregos em todas as áreas, desde pedreiro(sabe fazer cantadas) até em empresas pequenas como Google e Microsoft(confira a página Currículo no cabeçalho do blog). Ah, ele também odeia de quem fala de si mesmo na terceira pessoa, entende?

Publicado em 21/06/2010, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

