Nosso lance é virtual, desses de internet

Não sei qual a versão original, não sei quem é o autor da música, mas fato é que TODO paraense conhece/gosta.

Banda New Project – Amor Virtual


Publicou em seu blog
que ia sempre me amar,
no msn meu nome e o seu
Me segue no twitter
E onde mais acessar
No orkut diz ter
ciúmes do que lê

Meu bem vem dizer
que era pra valer
Que meu coração
pertencia a você

Nosso lance é virtual
desses de internet
sem contato pessoal

Não é nada sério
Não se apegue tanto assim, Oooh…
Só quero um amor se for pele a pele
Que me pegue, me abrace e me dê calor

Ainda dizem que isso não é nosso, vê se pode?

Pra quem se interessou, pode baixar aqui, ou comentar aí embaixo.

Sobre Armando Netto /armandrops

Escreve em blogs há mais de 4 anos, e vive há 19. Estudante de Ciências Socias na UFPa, mas não se contenta com isso, afinal até Sertanejo é universitário hoje em dia. Procura empregos em todas as áreas, desde pedreiro(sabe fazer cantadas) até em empresas pequenas como Google e Microsoft(confira a página Currículo no cabeçalho do blog). Ah, ele também odeia de quem fala de si mesmo na terceira pessoa, entende?

Publicado em 21/06/2010, em Música e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

